INFORMAÇÕES COVID-19

A partir do próximo dia 30 de Maio (Sábado) a Igreja abre novamente as suas portas à Comunidade para celebrar a Eucaristia. Devido ao cenário actual de pandemia que atravessamos, serão necessárias medidas e cuidados por parte de todos para que as Celebrações possam acontecer da forma mais normal e segura possível.

Nesta página, pode consultar as medidas que serão adoptadas a partir da próxima semana nas Celebrações (veja o vídeo abaixo) e ainda os horários das Celebrações.

A Igreja abre uma hora antes de cada Celebração, não sendo necessária marcação prévia.

Caso queira fazer parte das Equipas de Acolhimento e Ordem, também poderá consultar a página e inscrever-se.

Muito obrigado.