EQUIPAS DE ACOLHIMENTO E ORDEM (EAO)

Se Deus quiser, no próximo dia 30 de Maio a Igreja já poderá voltar a abrir as suas portas para celebrar as Eucaristias. No entanto, segundo as indicações dos Bispos, tendo em conta ainda o estado de calamidade, terá de haver regras.

Uma das coisas que se pede é que se formem equipas de acolhimento e ordem (EAO). São pessoas da comunidade que acolhem as pessoas que vêm à Missa, ajudam nas medidas de segurança pessoal e social e, no final das celebrações, ajudam na desinfecção dos bancos. Tudo isto está pensado e tem garantias de correr bem.

Lançamos, então, o desafio de se inscrever nestas equipas. A disponibilidade teria de ser semanal/quinzenal mas, para quem vem sempre à Missa não terá muitos problemas.

Após a inscrição, será contactado oportunamente com mais indicações.

Muito obrigado!

Equipas de Acolhimento e Ordem (EAO)

Disponibilidade

* Campo de preenchimento obrigatório